Beauty // 3 Vernizes Para Este Inverno


"Any woman can wear a great outfit, but it is her nails that make the statement"

-Tammy Taylor-

Inverno. Mal começa a soprar um vento mais frio e a caírem as primeiras gotas de chuva que começamos a esconder-nos por debaixo de camadas e camadas de roupa...escura. Talvez seja pelo céu cinzento, carregado de nuvens escuras que assumimos que a estação fria é sinónimo, entre muitas outras coisas, de cores soturnas. E esse facto não se aplica apenas à roupa, também a maquilhagem se torna mais sóbria, incluindo as unhas.
Os tons rosas, laranjas e corais, que usamos incansavelmente no verão, são automaticamente substituídos por vermelhos, bordeauxs, castanhos.


Não fui excepção, deixei as cores alegres na estação quente, e optei por três tons entre os quais vou variando. 
As minhas eleitas foram o já tradicional Bordeaux, o Spaghetti Strap, um nude muito delicado e feminino e o Licorice, um verniz preto, porque o preto é a minha cor de eleição para o inverno e também gosto imenso de o ver nas mãos, dá-lhes um certo ar de austeridade poderosa.



6 comentários

  1. A Essie é sem dúvida a minha marca favorita de vernizes, são óptimos! x

    E. ♥ Meet me for Breakfast

    ResponderEliminar
  2. Também utilizo tons nas unhas de acordo com a estação! O licorice é lindo. Tal como tu, gosto muito de unhas pretas no inverno! :)
    Beijinho,
    C'EST FILIPA

    ResponderEliminar
  3. O vermelho é lindo! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. As cores são fantásticas! Eu adoro um bom bordeaux nesta altura do ano!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar